(Minha sexta-feira foi muito badalada, por isso as estreias ficaram pra hoje, sorry galerë)
EUA, 2012
Direção: Rupert Sanders
127 mins.
12 anos
GENTE, a Charlize Theron é a madrasta e a música-tema dela na trilha sonora é feita pela Florence Welch. POR MIM são os motivos necessários pra assistir ao filme. Super parcial, sou desses. Quanto ao filme, o trailer já promete muito mais ação do que a versão da Branca de Neve Mirror Mirror, não é mesmo? A coisa aqui é mais pesada. E a Kristen Stewart tá toda trabalhada na guerreira. E O CAÇADOR É O THOR (as meninas - e alguns meninos - suspiram). Corram pros cinemas!
EUA, 2011
Direção: Jennifer Westfeldt (também protagonista do filme - corte de gastos)
107 mins.
14 anos
Dois melhores amigos reparam que ter filhos afeta a vida conjugal das pessoas (AH VÁ!) e resolvem ter um filho, mas continuarem namorando outras pessoas (Alguém devia contar pra eles que eles não são os únicos que têm essa brilhante ideia). A Megan Fox participa. Só pra atrair público. Risos.
França / Itália / Suiça, 2011
Direção: Philippe Garrel
95 mins.
16 anos
Ai, o diretor francês colocando o filho como protagonista AGAIN. Tá que a atuação do menino foi brilhante em Les Amants réguliers, e eu gosto do Louis Garrel, mas poxa, ele podia sair da asa do pai né?
ENFIIIIM, Un été brûlant é aquele típico cinema francês (mais típico ainda dos filmes confusos e exageradamente realistas do Philippe) sobre um casal em que ele é pintor e ela é atriz, e no meio desse relacionamento conturbado, o filme desenvolve as várias relações deles com seus amigos, todos na área da arte. Deve ter putaria aí.
Enjoy it!
Nenhum comentário:
Postar um comentário