19 de junho de 2012

Notícias I 18/06

Apesar de atrasadas, aqui estão as notícias que movimentaram o cinema mundial na segunda-feira.

Livro sobre Batman mostra novidades sobre o longa


Já está em pré-venda o livro "The Dark Knight manual", que conta detalhes sobre os principais artefatos do morcego. A obra virá com imagens, mapas e muitos textos sobre o mundo de Batman, Gotham City e muitas outras curiosidades sobre a trilogia mais bem sucedida da DC. Pelas imagens, o livro parece um dossiê policial e deverá trazer explicações que não aparecem nos filmes. Parece uma boa pedida para os fãs da trilogia e do heróis. Vamos aguardar.










Burton fala sobre continuação de clássico


Parece implicância, mas todas as vezes que venho fazer as notícias para o blog, felizmente tem uma deliciosa notícia sobre Tim Burton para comentar. Dessa vez, para minha tristeza, não é acompanhado de Depp, enfim... Para o diretor, a continuação de "Os fantasmas se divertem" está nas mãos do roterista Seth Grahame. Segundo ele, só valerá a pena continuar se o roteiro demonstrar um novo olhar sobre o tema. Vale aguardar para saber se essa continuação virá ou virará uma novela.








Harry Potter pode voltar pra mansão


Por mais bizarro que o título pareça, vou explicar. Daniel Radcliffe, o eterno menino-que-sobreviveu, deverá  fazer uma participação no segundo "A Mulher de Preto". Segundo o presidente da Hammer Films, o ator deverá voltar ao longa, que continuará em torno da mansão. Bem, infelizmente não é uma novidade sobre a saga que eternizou o garoto, porém, para os fãs, é uma excelente notícia.










Wolverine contrata novo produtor


O herói mais badalado dos mundos dos quadrinhos estará em um novo longa (e em um novo quadrinho, numa nova série de TV, num novo livro, numa nova cueca...), denominado "The Wolverine". A saga afastará ainda mais o herói canadense do mundo Marvel dos cinemas, pois levará ele ao Japão. Para mim, é um dos momentos mais chatos do Logan e me frustra a ideia de ver o Logan contracenando com Rufallo em um Avengers ou no próprio Hulk... O Novo produtor contratado é Hutch Parker, que já trabalhou na série original dos X-men



Nenhum comentário: