7 de junho de 2012

Notícias | 07/06


Notícias da Diandra Nunes. Só que a configuração do post dela estava estranha, então copiei e passei pra cá, just. Bjz

Você já imaginou um filme sobre o livro Guinness World Records?

 Pois é, a Warner Bros está planejando levar o livro para o cinema. Ainda não foram cotados diretores para o longa, mas o escritor da série TV The Office será responsável pelo roteiro. A ideia inicial é transformar o livro em um filme sobre os recordistas e suas superações. A título de curiosidade, o Livro dos Recordes teve a primeira edição publicada em 1955, foi criado pelo sulafricano Hugh Beaver, que após entrar em uma discussão sobre qual seria a ave mais veloz da Europa, resolveu criar um livro que obtivesse respostas como essa. Considerando que o Guinness possui alguns recordes, um tanto, peculiares, é difícil saber o que esperar do filme.


Filmagens de “O Exterminador do Futuro 5” começam em 2013

É isso aí, o ator Arnold Schwarzenegger confirmou a participação no próximo filme da franquia. Além disso, o ator deixou escapar que a história dará continuidade ao “O Exterminados do Futuro: A Salvação”. O filme continua sem diretor, após a desistência do americano Justin Lin, e a produtora Megan Ellison, dona dos direitos da franquia ainda não se pronunciou. O primeiro filme da franquia estreou em 1984 e foi dirigido por James Cameron.





Transformers 4, último filme de Michel Bay, será?

 Com a confirmação do quarto longa da franquia pela Paramount, Transformers 4 chegará aos cinemas em 29 de junho de 2014 com a direção de Michael Bay. Entretanto, o diretor disse que esse será seu último filme na série. Será mesmo? Bay já havia mencionado em Transformers: O lado Oculto da Lua, que aquele seria sua última produção da série. O que resta mesmo é esperar. O roteiro da novo filme ficou a cargo de Ehren Kruger, responsável pelos dois últimos filmes da série. Além de Transformers 4, Michael Bay está cuidando de um filme menor que será lançado em 2013.


Violeta Foi Para o Céu estreia no Brasil

Violeta foi para o Céu chega no circuito comercial neste fim de semana em São Paulo e no Rio de Janeiro, e depois nas outras capitais. O longa é o sexto da carreira do diretor Andrès Wood,chileno conhecido por aqui pelo filme Machuca (2004). “Violeta foi para o céu” foi bem recebido pelo público em sua exibição na 22ª edição do Cine Ceará e conta história da cantora e folclorista Violeta Parra. A artista é muito conhecida no exterior e muitos artistas já gravaram e cantaram suas canções como por exemplo Joan Baez, Mercedes Sosa,Wynton Marsalis,U2, Shakira e Alejandro Sanz.





Nenhum comentário: