20 de junho de 2012

Notícias | 20/06


Touro Indomável II começa a ser rodado

Anunciada em abril, a sequência de Touro Indomável (1980) finalmente começou a ser filmada. Baseada no livro Raging Bull II, continuação escrita pelo próprio Jake LaMotta, junto com Chris Andersone Sharon McGehee, a trama examinará a vida de La Motta antes e depois dos fatos retratados no filme de Martin Scorsese.
No lugar de Robert De Niro (que levou o Oscar de melhor ator pelo papel) entra o veterano William Forsythe (Boardwalk Empire).
A direção é do argentino Martin Guigui (Além da Escuridão), que também assina o roteiro ao lado de Rustam Branama. As filmagens acontecem atualmente em Los Anges e a estreia deve ficar para 2013.





Vídeo revela primeiro mistério do filme “Prometheus”


Depois das fotos que mostram trechos deletados da cena inicial de Prometheus, agora sai um vídeo com a criação dos efeitos visuais do Engenheiro em decomposição.
Martin Hill, técnico da Weta Digital, fala que a ideia era mesmo mostrar a infecção como uma "guerra" dentro do corpo do Engenheiro, que tem seu DNA destruído para originar, misturado no ambiente, um novo DNA, o da primeira vida na Terra.
Enquanto isso, um dos principais mistérios do filme foi desvendado: o que David diz ao Engenheiro quando o tira da hibernação diante de Peter Weyland. Em entrevista ao The Bioscopist, o linguista Dr. Anil Biltoo, que ajudou a construir a linguagem dos Engenheiros no filme com base no idioma proto-indo-europeu, revela (e não é nada bombástico). "Este homem está aqui porque ele não quer morrer. Ele acredita que você pode dar a ele mais vida", diz David, segundo Biltoo.


Festival da Broadway “Rock of Ages” ganha featurette legendado


Na trama, Drew Boley (Diego González Boneta), de 22 anos, muda-se para Los Angeles atrás do seu sonho de ficar famoso fazendo música. Na cidade ele conhece Sherrie (Julianne Hough). Os dois se apaixonam e tentam permanecer juntos, em meio aos hinos do rock da década, de Journey e Styx a Twisted Sister e Poison.
Tom Cruise, Alec Baldwin, Russell Brand, Mary J. Blige, Paul Giamatti, Malin Akerman, Bryan Cranston e Catherine Zeta Jones  também estão no elenco. Chris D'Arienzo, criador do musical, escreveu o roteiro e Adam Shankman (Hairspray) dirige.

Rock of Ages estreia em 17 de agosto no Brasil.


Comédia sci-fi com Bem Stiller (MEDO) ganha novo trailer

O nome do filme é Vizinhos Imediatos de 3º Grau (se eu fosse você nem leria mais essa notícia e nem veria esse trailer).

A história, que partiu de uma ideia do executivo John Fox, acompanha um grupo que faz a vigilância da vizinhança, na verdade um dos poucos momentos que os pais de família têm de sossego longe dos filhos. Mas as coisas se complicam quando, durante a ronda, eles descobrem um plano que pode destruir o planeta. Ben Stiller, Vince Vaughn, Jonah Hill, Richard Ayoade, Rosemarie DeWitt e Will Forte estão no elencoAkiva Schaffer  dirige a comédia. Ex-roteirista do SNL, Schaffer estreou no cinema em 2007, com Hot Rod - Loucos sobre Rodas, seu único longa.

A produção é da 20th Century Fox. O filme estreia em 27 de julho nos EUA e em 7 de setembro no Brasil.


Fontes: Omelete

Nenhum comentário: