16 de junho de 2012

Notícias I 16/06

Não foi apenas Truffaut que invadiu Hollywood



Depois de conseguir faturar o Oscar de melhor ator deste ano, Jean Dujardin está prestes a estrear no cinema hollywoodiano. O ator está em negociações para integrar o elenco de The Wolf of Wall Street, próximo filme a ser dirigido por Martin Scorsese que contará (Imagine que dúvida) Leonardo DiCaprio e Jonah Hill no elenco. O filme é esperado para 2013 mas sem data marcada.








Brasileiro fica de vilão em novo filme de ficção científica


Há muito tempo aguardado Elysium foi uma história guardada a sete chaves. Sabia-se apenas que esta ficção científica se passaria num futuro distante, e que seria dirigida por Neill Blomkamp, diretor que surpreendeu com o filme , Distrito 9. Participaram do filmes atores como Jodie Foster e Matt Damon, Elysium também os brasileiros Wagner Moura que será o vilão da trama. No elenco estão Alice Braga, e o sul-africano Sharlto Copley (Maleficent, Old Boy). O filme tem previsão de estreia no Brasil dia 1 de março de 2013.



Heróis feitos de computador


Além de faturar a Marvel Entertainment a empresa Walt Disney Pictures inclui no pacote a versão dos filmes para o universo da animação. Para o chefe da Pixar Animations John Lesster, não há nenhum problema na criação dos heróis dos quadrinhos na versão de cinema. A Marvel Entertainment ainda não respondeu ao convite do grupo.



As Bilheterias da semana




O filme Madagascar 3 - Os Procurados estreia na lista das bilheterias da semana. A animação da Paramount levou 1,1 milhão de pessoas aos cinemas, arrecadando R$15,2 milhões. Esta já é a segunda melhor estreia do ano, atrás apenas de Os Vingadores - The Avengers com 1,6 milhão de espectadores.








Nenhum comentário: