12 de junho de 2012

Notícias | 11-07

Nova animação da Disney, "Frozen", tem lançamento marcado para final de 2013


A Disney anunciou hoje que sua nova animação "Frozen" terá lançamento em novembro de 2013. O desenho contará com as vozes de Kristen Bell e Idiana Menzel, e direção de Chris Buck (Tarzan e Tá Dando Onda). A nova animação conta a história de Anna (Kristen Bell) que vive em um reino de inverno eterno. A heroína, com a ajuda de Kristoff, um homem da montanha, vai em uma jornada a procura da Rainha de Gelo (Idiana Menzel) para que ela dê fim a era glacial. Em meio a jornada os dois enfrentam o frio e criaturas que tentam destruir o Reino de Anna. Agora é esperar o finalzinho de 2013 pra curtir esse simpático desenho!





Phillip Seymour Hoffman é convidado para continuação de Jogos Vorazes?

Segundo a Variety, o ator foi convidado pela Lionsgate para interpretar o papel de Plutarch Heavensbee em Jogos Vorazes - Em Chamas. Por enquanto, nem os representantes do estúdio, nem os agentes do ator quiseram se pronunciar, o que nos deixa a dúvida quanto a validade da informação.
No livro da saga, Heavensbee é o novo produtor dos Jogos Verozes, até que o Hoffman leva jeito cara.









Após anos, Top Gun promete continuação

Os boatos para uma possível sequência do clássico dos anos 80 não são recentes. O filme que alavancou Tom Cruise em sua carreira promete ter segunda edição e empolgação do próprio Cruise em interpretar novamente Pete "Maverick" é o que não falta. "Será divertido entrar naqueles jatos novamente. Quero voar neles", diz o ator. 
Apesar de Cruise estar meio perdido quanto a sua participação, o longa irá mesmo acontecer. A trama irá se desenvolver no presente, com um Maverick bem sucedido e ocupante de alto cargo da Marinha americana. O roteiro está sendo escrito por Peter Craig e a direção continuará nas mãos de Tony Scott. O longa ainda não tem data para lançamento. 





Produtor de "E aí... Comeu?" mostra-se positivo diante do lançamento do filme

A comédia romântica nacional tem lançamento marcado para temporada de férias e disputa público com os grandes de Hollywood: "Sombras da Noite", de Tim  Burton, "O Espetacular Homem Aranha" e "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge", além dos super heróis, A Era do Gelo 4 também entra na disputa. "Vamos encarar aranhas e morcegos de frente", diz o produtor Augusto Casé em entrevista para a imprensa realizada hoje, em Sao Paulo.
O longa conta a história de três amigos que passam por diferentes momentos amarosos. Um dele é recém solteiro (Bruno Mazzeo), outro com um casamento em crise (Marcos Palmeira) e um apaixonado por uma garota de programa (Emilio Orciollo Neto). E aí? Eu acho que o cinema brasileiro tá a toda potência. Sucesso de bilheteria pra eles!



Nenhum comentário: