5 de junho de 2012

Indicações | Para ver no feriado (1)

Feriadão chegando! O que fazer? A Bilheteria indica!
(Cada um dos autores vai indicar suas preferências, then, get ready for the horror show! Brinks, serei soft hoje)

Se você quer sangue: 

Viagem Maldita (The Hills Have Eyes) - 2006

Um dos meus preferidos. Remake do filme "Quadrilha de Sádicos", trata-se de uma família que está passando por uma área que servia para testes de armas biológicas. Na área, várias famílias de mineradores trabalhavam, e, logicamente, eles foram afetados, se transformando em criaturas GRACIOSAS. A primeira tagline do filme foi "tem sorte quem morre primeiro". Carnificina total. Bem produzido, e com a presença da minha amada - que eu sei que vocês já cansaram de ler - Emilie de Ravin. Os créditos vão para o "primeiro assalto" contra a família, no trailer em que eles ficam ilhados por conta de uma armadilha do grupo de... assassinos / canibais / aberrações. 
Se for pra ver sangue, que seja de sobra!





Se você quer suspense: 

A Clínica (The Clinic) - 2010

Imagine: você está grávida, prestes a dar a luz, quando sofre um acidente de carro (?), e no momento seguinte, acorda em uma banheira de gelo, e seu bebê foi sequestrado, enquanto você se encontra em uma clínica vazia (a primeira vista). Primeiro pensamento: FFFFFFUUUUUU! Aí você descobre que há mais seis mães na mesma situação que você, e que SÓ UMA de vocês pode sobreviver. COMBO FFFFUUUUU! E aí? Usar o lado humanista e se unir ao grupo ou matar todas bancando a egípcia para garantir sua sobrevivência? Pois é disso que se trata o filme australiano "A Clínica". É pra ficar sem ar. 








Se você quer rir: 

SexyKiller (Morirás por ella) - 2008

Um dos filmes mais criativos que já vi! Trata-se de uma assassina - a belíssima Macarena Gómez - que age dentro de uma universidade de medicina, matando geral, sem que ninguém desconfie de seu rostinho lindo. Dentro desse contexto, em que ela vai conversando com o espectador, de maneira sarcástica, ocorre uma festa à fantasia, no halloween, e por um motivo bizarro, pessoas começam a virar zumbis, então a assassina precisa matar todo mundo várias vezes. "Por que eu mato pessoas? A pergunta não é essa! A pergunta é: por que não?". 







Aguarde! Até quarta, teremos muito mais para você! :) 

Nenhum comentário: