9 de junho de 2012

Notícias | 09/06


Notícias da querida Gica. O blog está com configurações ruins, por isso precisei re-editar. NO ENTANTO, o texto e as imagens permaneceram as mesmas. Gica, te amo, dois beijos. 

Pixar e seus curtas: dois novos filmes de 22 minutos estão sendo preparados

A infância de quem foi tão infeliz a ponto de não ser ilustrada pelos curtas de animação que passavam antes dos filmes da Pixar? Pois é, a nova geração não está tão perdida assim, dois novos curta metragem estão sendo preparados, eles serão lançados na ABC ou no Canal Disney, um em Outubro de 2013 e o outro no segundo trimestre de 2014. Aguardaremos ansiosos!



Quatro é demais! O basta de Chris Nolan à  franquia Batman

O diretor e "cabeça" da nova leva de Batman, Chris Nolan, não quer mais filmes do Morcego Negro sob sua direção. Segundo Nolan, ele não tinha bem uma história do personagem a ser seguida, foi majoritariamente guiado pelos fãs, a quem ele admira muito. Christopher criticou a mudança das películas em geral, deixando seu olhar mais artístico para algo mais comercial. Só nos resta esperar o terceiro filme da Saga.





"Se Beber Não Case III" cruza a fronteira e volta às origens

 A estreia marcada para dia 24 de maio de 2013, o terceiro filme da seria vai a Tijuana no México e volta ao cenário do primeiro filme, Las Vegas. Os detalhes do enredo não foram liberados, segundo o jornal canadense Toronto Sun, mas certamente não vai fugir do "bebemos-horrores-fizemos-coisas-terríveis-e-acordamos-sem-lembrar-e-etemos-que-reconstituir-nossos-passos-para-salvar-nosso-amigo", apesar de repetitivo, risadas são garantidas.




Nenhum comentário: