6 de junho de 2012

Notícias | 05/06


Anna Faris subiu na vida e abandonou Scary Movie! 

A protagonista da paródia de filmes de terror, Anna Faris, já havia confirmado que não estaria presente na continuação da série. Por isso o filme foi eternamente adiado. Até encontrarem a nova protagonista. A Ashley Tisdale! (Sim, a que tenta ser atriz, tenta ser cantora, e não faz nenhum dos dois direito). O filme nem ao menos terá como base um clássico de terror. Será baseado em Black Swan. TÔ ATÉ VENDO Natalie Portman chegar e dar um tapa de realidade na cara da Tisdale. 










Katy Perry fará um filme sobrzzzzZZZZZZ

Sim, ela fará um filme estilo Justin Bieber sobre a sua carreira. AI, ai, QUE FALTA DE VIDA SOCIAL. PRA QUE ISSO, BRASIL? Chatiado viu? O nome do filme será Part of Me. Não sei mais o que falar pra encher linguiça nessa merda de notícia. Só precisava expressar minha indignação. 













Galera saindo do armário nos quadrinhos? NÃO É BEM ASSIM

Ó o respeito. NÃO VAMOS VULGARIZAR. Fantástico falhou na missão LEGAL quando disse que geral estava se assumindo, porque essa semana foi divulgada uma página em que o Lanterna Verde aparecia beijando um cara e tudo-o mais. POIS BEM, quando falaram do Lanterna Verde, colocaram imagens do Ryan Reynolds (o do filme, que saiu esses tempos, sabe?). Lembrando que no filme, ele pega a - deliciosa - Blake Lively, Serena de Gossip Girl, ESSE, não é gay não. O ator interpreta o Lanterna Hal Jordan. O Lanterna Gay é o primeiro Lanterna Verde, Alan Scott. Bandiburro, viu?

E FALANDO em gays nos quadrinhos, o casamento do Estrela Polar com o Kyle é SWEETIE! Foram liberados alguns previews. Aqui está a página do pedido de casamento. (KD VIADO SENDO AMOROSO ASSIM? ME DIZ, KD?)

Nenhum comentário: