3 de junho de 2012

Notícias | 02/06


Premiação Mexicana escolhe Pastorela como melhor longa do ano.

Academia Mexicana de Artes y Ciencias Cinematográficas (AMACC) premiou os melhores filmes e envolvidos com cinema de 2011 na 54ª edição do tradicional prêmio Ariel na noite de ontem (02/06). O grande premiado da noite foi o longa Pastorela dirigido por Emilio Portes.





The Avengers na terra e no céu

Sucesso inegável de bilheterias, o próximo passo dos Vingadores é subir ao espaço. Calma, não estou dando spoiler do próximo filme (ou estou???). A equipe da estação especial assistirá o longa que alcançou nessa semana a terceira posição na história do cinema em bilheteria. Só eu que imaginei agora eles tendo que cumprir tarefas para ganhar filmes, estilo BBB?




Adaptação nova no pedaço

Mais material vindo dos quadrinhos para oc inema, mas não é nada feito pela Marvel ou pela DC. É o quadrinho Universal War One, que conta uma guerra entre humanos da terra e humanos colonizadores de outros mundos. O estúdio responsável pela adaptação será o belga Umedia. Vamos ver, quem sabe sai algo bom dai.



Falta uma semana a menos para o novo Thor. 

Mesmo faltando mais de um ano, a ansiedade para Thor 2 faz com que a próxima notícia seja algo feliz para os fãs dos filmes da Marvel. A Casa das ideais antecipou em uma semana a estreia do filme do filho de Odin. Resta esperar e torcer para que mantenha o nível do primeiro e das recentes produções da Marvel.


Nenhum comentário: