16 de junho de 2012

Notícias I 15/06


“Universidade dos Monstros” tem previsão de estreia no Brasil 

 Sempre gostei de assistir desenhos animados, principalmente os feitos pela Pixar. E para minha (nossa) alegria, a sequência dos Monstros S.A. ganhou data de estreia no Brasil. Você não sabia que o desenho ia ter continuação? Pois é, o filme Universidade dos Monstros vai contar a história de Mike e Sulley na faculdade. Entretanto, o desenho só vai entrar em cartaz aqui no Brasil, lá pelo dia 12 de julho de 2013. Enquanto isso, nós esperamos ansiosamente pelo lançamento de Monstros S.A em 3D, que chega nas telonas em fevereiro de 2013.  Os personagens Mike e Sulley, serão dublados mais uma vez por Billy Crystal e John Goodman.



Novas imagens do filme “A Hospedeira” são liberadas

Já começo me desculpando com os fãs de Crepúsculo, Stephenie Meyer e adeptos. Mas o livro “A Hospedeira” não me desce. Achei a trama tão chata, que fiz um esforço para chegar até o final do livro. Como sempre, a história trata de um triângulo amoroso, sendo que duas partes envolvidas estão no mesmo corpo e dividem a mesma consciência. A história envolve alienígenas que se apoderam do corpo das pessoas, mas existem algumas, como a personagem Melanie (Saoirse Ronan), que consegue resistir a alienígena Peregrina (Diane Kruguer), que quer a todo custo se apoderar de seu corpo. Você já imagina o que vem na sequência né? As duas começam a gostar do mesmo cara. Essa Stephenie Meyer adora um triângulo amoroso, vou te contar. Mas para que curte, aí estão as imagens do filme, que tem previsão de lançamento no Brasil dia 29 de março de 2013.


Colin Farrel desembarca no Brasil no mês de Julho
  
O ator hollywoodiano Colin Farrel vem ao Brasil no próximo mês para promover o lançamento do seu último trabalho, a refilmagem de “O Vingador do Futuro”. Pelo visto, o ator desembarca em terras brasileiras no dia 11 de julho. A informação foi divulgada pela Sony Pictures, entretanto a assessoria não deu mais detalhes sobre o período em que Colin vai ficar no país. Anteriormente, o filme “ O Vingador do Futuro” foi estrelado por Arnold Schwarzenegger em 1990. A refilmagem do longa tem previsão de estreia no Brasil no dia 17 de agosto.


Robert  Patrick participará de True Blood

A quinta temporada de True Blood começou no domingo passado dia 10 de junho. Porém, mais um ator vai integrar o elenco da série. Robert Patrick foi contratado para protagonizar Jackson Herveaux, pai do lobisonmem Alcide (Joe Manganiello). Sua primeira aparição acontecerão durante o nono episódio da temporada, intitulado “ Everybody Wants to Rule the World” que vai ao ar dia 5 de agosto.  Além de True Blood, Robert Patrick também está na série de Last Resort.





Fonte: Omelete/ Adoro Cinema

Nenhum comentário: