28 de abril de 2012

Notícias | 28/04



Bond. James Bond.
Para quem é o fã do famoso espião James Bond pode comemorar. O presidente da Sony Pictures, Rory Bruer anunciou que James Bond ganhará um novo filme em 2014. Entretanto, para a tristeza feminina, a presença de Daniel Craig no quarto longa, ainda não foi confirmada. O 23º filme da franquia e o terceiro de Craig como Bond, 007 - Operação Skyfall, estreia em 9 de novembro.






“O Espetacular Homem-Aranha” lança novo trailer

Para aproveitar o lançamento de “Os Vingadores – The Avengers” nos cinemas dos EUA, o filme “O Espetacular Homem-Aranha” lança um novo trailer. O diretor Marc Webb garantiu que a nova prévia será exibida no dia 4 de maio, antes da exibição do filme da Marvel/Disney. O “Espetacular Homem-Aranha” estreia em 6 de julho. O trailer do filme, logo estará à disposição aqui na A Bilheteria.







Suspeitas de que Sam Raimi será diretor de Poltergeist
                  
O remake de Poltergeist pode ter Sam Raimi como diretor. Nada foi oficializado, mas há boatos que as negociações estão em andamento para que Raimi assuma a refilmagem do clássico de 1982.  Entretanto o rumor está ganhando credibilidade, já que no ano passado, a MGM estava atrás do roteirista David Lindsay-Abaire colaborador de Raimi para escrever Poltergeist. Infelizmente, o que nos resta é esperar!






Branca de Neve não vai ser protagonista desta história 


Branca de Neve e o Caçador, ainda nem estreou e pode ter uma continuação focada no caçador Chris Hemsworth. A Universal acredita que pode dar continuidade a franquia, mas tudo depende do número de bilheteria do original. Segundo as informações da Deadline, a Universal estaria em negociação com David Koepp para que escreva o roteiro do próximo filme. “Branca de Neve e o Caçador” estreia no dia 1º de julho.

Nenhum comentário: