3 de abril de 2012

Notícias | 03/04


Irmãos Farrelly prometem sequência para "Débi e Lóide" em breve

Você que teve a honra de viver a infância nos anos 90, com certeza já viu ou pelo menos ouviu falar de “Debi e Lóide”, de 1994. O filme que lançou Jim Carrey promete sequência feita pelos mesmos diretores, irmãos Farrelly. Manter a forma original é a primeira decisão dos diretores, Jeff Daniels e Jim Carrey darão vida –de novo- aos incríveis bobos que conquistaram uma legião de crianças, pais e adolescentes. Segundo consta no portal UOL, um dos irmãos Farrelly, comenta que apenas esperavam a decisão de Carrey, que foi dada por um telefonema. Agora que a equipe está de acordo, nos resta esperar o resultado dessa encrenca toda!



Marvel e Disney cedem pré exibição online para fãs de "Os Vingadores" no Facebook

Os estúdios da Marvel e Disney anunciaram nessa segunda feira (02), que para as cidades que tiverem maior quantidade de fãs do filme “Os Vingadores” no Facebook, terão o privilégio de desfrutar de uma pré-pré-estréia. É isso mesmo, o filme estará disponível online para as cidades escolhidas há quase três semanas antes da estreia oficial nos Estados Unidos, no dia 04 de maio. No Brasil, a estreia se dá no dia 27 de maio.



Charlie Sheen cai em pegadinha de humoristas canadenses

Que os humoristas pegam celebridades "pra Cristo", todo mundo sabe, mas o que é novidade por aqui é humorista ser pego em pegadinha por humorista. O último que caiu foi o Charlie Sheen (Two And A Half Man); os humoristas “Les Justiciers Masqués” de Quebec, fingiram um telefonema em que o mais recente ganhador do Oscar, Jean Dujardin, convidava Sheen para uma possível continuação do também ganhador do Oscar, O Artista. Charlie Sheen não só aceitou, como acrescentou: “Recitaria as páginas da lista telefônica para trabalhar com você”. É, Charlie... os tempos são de desespero.


Ashton Kutcher interpretará Steve Jobs em longa, diz Variety

E, por ironia do destino, o substituto de Charlie Sheen no seriado “Two And a Half Man”, Ashton Kutcher parece só subir posições. O galã americano, segundo fontes da revista estadunidense Variety, parece ser o favorito para interpretar a vida e carreira de Steve Jobs, fundador da Apple que faleceu em outubro de 2011. This is Hollywood, uns sobem, outros descem.



Nenhum comentário: