Muitos trailers e muita coisa divertida hoje, VEM GENTE!
O longa contará com o Conde Drácula (voz do Adam Sandler) administrando um hotel "cinco estacas" (POTÁSSIOS), até que sua filha (voz da Seleninha Gomez) se apaixona por um (urrrgh) humano. No big deal. Exceto que o longa vai contar com a voz do Cee Lo Green para uma múmia (SONHO: ver uma múmia cantando F*ck you!). Animação: ME GUSTA. Acesse o trailer here.
Pra quem não entendeu, os filmes comuns, atualmente, rodam 24 quadros por segundo. o dobro disso significa o dobro de detalhes, de qualidade e, HÁ, de choque! PENSA no dobro de informação, sendo que até o projetor precisa ser adaptado para tal exibição. É MOINTA informação. Peter Jackson foi bombardeado de opiniões, tanto contra como a favor, e se defendeu, apontando que, se dá pra fazer, vamos fazer, pô! Foram liberados, para a high society do cinema, 10 minutos do filme (justamente a cena do jogo de charadas entre o Bilbo e o Gollum) e, de acordo com o Collider, a p*rra foi séria.
Ai, sempre farei essa piada sobre o fato da Rihanna participar da versão cinematográfica do jogo Batalha Naval. PAREI. Pô, quem não gosta da Rihanna de cabelo curtinho e toda sexy na farda? E o Alexander Skarsgard de general? Ô DELÍCIA de filme. Todo mundo tem motivo pra ir! Enfim, esse vídeo é um pseudo-bastidores do filme. E não, não tem a Rihanna seminua. Nem o Alexander shirtless. Malheureusement. :( Anyway, aqui.
E não estou falando do Donatello, Michelângelo, Leonardo e Rafael. O diretor da continuação do thriller G.I.Joe, Jon Chu (adoro pronunciar o nome dele. Tente você também, fazendo bico na hora do Chu), comentou uma cena de 10 minutos só de lutas muito loucas e diálogo nenhum. "bater antes, perguntar depois" I SEE WHAT YOU DID HERE. Mas o importante mesmo é o trailer (P*rran, só trailer hoje né?). "Eu quero DOIX pacotes de biXcoitoX de menta e uma caixa de bombons". Todos amam Bruce Willis.
Não é notícia. É uma nota de pesar SUPER parcial sobre o centenário de morte do Bram Stoker. Porra mano, ele criou os vampiros! Ele deve se remoer várias vezes no túmulo quando pensa em crepúsculo. Tipo, vááááárias vezes. A primeira adaptação da obra literária para cinema do Stoker até que demorou, foi em 1931, só. MAS TUDO BEM, vampiros sabiam ser vampiros naquela época. Bons tempos, aqueles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário