24 de abril de 2012

Notícias | 24/04


“The Wolverine” será gravado na Austrália!

Ok, de acordo com a minissérie que é baseado, o longa deveria ser filmado no Japão – com o vilão Samurai de Prata. Porém, esta é a graça do cinema: tudo é inventado, até os locais das cenas.
Antes da escolha do país de Hugh Jackman (protagonista do filme), os produtores tinham pensado no Canadá, já que esta localidade é quase o jardim das grandes películas nos últimos tempos, devido ao baixo custo de filmagem.
A previsão é que comecem a rodar “The Wolverine” em agosto. Só espero que este filme seja melhor que “X-MAN Origens: Wolverine”, que por acaso também foi feito na terra dos cangurus.




Guy Pearce interpretará o Dr. Aldrich Killian em “Homem de Ferro”

Quem é Pearce? Bom, você deve lembrar-se do príncipe “pegão” do longa-metragem “O Discurso do Rei”. Então, vamos aos detalhes: podemos dizer que “Homem de Ferro” ganhou mais um violão, já que nas HQ’s, Killian tem um papel importante no arco Extremis, o qual será base do longa. Nessa história, é justamente do computador do doutor que vaza a fórmula de Extremis, um vírus nanotecnológico capaz de fundir componentes eletrônicos e biológicos. No decorrer da história, Tony Stark descobre que tudo aquilo é justamente culpa de Killian. Se não fosse por ele – e outras pessoas que o ajudaram – não haveria o surgimento do vilão Mallen, responsável por uma das maiores derrotas da carreira do Homem de Ferro.
Do diretor Shane Black, esperamos um ótimo trabalho, já que ele soube bem como conduzir os dois primeiros filmes da série.



Robert Rodriguez confirma Mickey Rourke, Michael Madsen e Rosario Dawson em “Sin City – A Dama Fatal”

Após tanta espera – desde 2005, quando o primeiro “Sin City” foi gravado – Mr. Rodriguez anuncia os atores que protagonizarão a trama de “Sin City – A Dama Fatal”. Além dos três nomes citados acima, também foi chamada a atriz Jessica Alba, pela importância de sua personagem.
Agora, a próxima aquisição de Robert Rodriguez parece ser de acordo com as gossips, a magérrima Angelina Jolie. A ideia é que ela interprete a Dama Fatal do título, a Ava Lord.
O longa ainda não tem data para a estréia mundial, no entanto, provavelmente, será em meados do fim de 2013 e início de 2014.



A pré-produção de “Machete Kills” poderá ter Michelle Williams e Mel Gibson

O diretor Robert Rodriguez não para! De acordo com o blog “Deadline”, Gibson já está confirmado para o papel de um vilão no longa.
A sequência do filme, que tem Danny Trejo como protagonista, começou a sua pré-produção este mês e Rodriguez espera adicionar mais nomes ao elenco antes de seguir para o Festival de Cannes, onde pretende vender o filme para potenciais distribuidores. Além de Trejo, Michelle Rodriguez e Jessica Alba devem retornar aos seus papéis. As filmagens começarão ainda nesse semestre.




Fontes: Omelete e Judão

Nenhum comentário: