13 de abril de 2012

Notícias | 11/04

Pixar anuncia nova animação


Você está pronto para mais um filme bom de animação? Segundo a Pixar, gigante do ramo, você está, pois ela já começou a divulgar o seu novo longa. Valente conta a história de uma princesa que desafia a tradição de seu povo. É possível ver pelas imagens, a qualidade de sempre da empresa. Vamos ver se o filme segue o bom nome da casa.




Tarantino, agora versão faroeste.

Para quem acha que todas as ideias insanas já escaparam da cabeça do consagrado diretor, Tarantino embarca com seus filmes para o Sul dos Estados Unidos, na época do faroeste. O filme conta com o novo queridinho dos cinemas americano, Jamie Foxx, e com o também dono de uma estatueta, Christoph Waltz.

A previsão de estreia do longa é 25 de Dezembro nos EUA e 18 de Janeiro no Brasil.


Super-homem Begins???


O ator Dylan Sprayberry soltou spoilers (rsrs) sobre o novo longa do Super-homem. O filme deve buscar, segundo o ator, uma visão mais realista do personagem, parecido com a reforma que vem acontecendo com o Batman. Não vejo a hora de ver isso, quem sabe poderemos ter sange kriptoniano nas telas dos cinemas em 2013. E o filme do Arqueiro Verde?? Vai sair até do Aquamen, dos Novos Titãs, mas não sai do personagem mais interessante da DC... Vamos ver o que eles aguardam para combater o crescimento da Marvel nos telões.


Imagens de novo 007 são divulgadas

Um senhor charmoso, de meia idade, com uma roupa elegante e licença para matar. Bem, esse é mais um 007, James Bond volta as telonas e a revista Empire conseguiu algumas fotos do longa. Assumo que a cena com ele atirando de metralhadora me animou para gastar algumas doletas no cinema, provavelmente valerá a pena. Afinal, Bond sempre será Bond...

Nenhum comentário: