26 de março de 2012

Notícias | 26/03


Os amigos se divertem e “Os Fantasmas também”


Igual a Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese, Tim Burton e Johnny Depp vivem em situações semelhantes na relação diretor e ator preferido. Após Tim declarar que está interessado em produzir “Beetlejuice 2”, o roteirista do filme,Seth Grahame-Smith, brincou em uma entrevista na MTV que não deve conseguir evitar uma participação do ator [Johnny Deep] no novo longa. “É possível que ele (Depp) me obrigue a colocá-lo no filme", declarou Smith.


Um filme sobre a produção de um filme com Alfred Hitchcock

Para você que é fã filmes sobre os bastidores do cinema, ou adora os filmes do diretor Alfred Hitchcock e bom conferir o longa sobre a produção do filme “Psicose” que colocou Hitchcock no pedestal do cinema. Em Alfred Hitchcock and the Making of Psycho título sugestivo para um filme sobre os bastidores das filmagens de Psicose.
O longa-metragem mostra o esforço do diretor para rodar um filme de terror voltado para adolescentes. Sem o apoio ele roda o filme com um orçamento baixo o que depois torna-se um clássico do suspense do suspense norte americano.



James Cameron procura Titanic (espero que encontre o diamante)

O diretor e produtor de "Titanic", James Cameron, vez uma viagem ao ponto mais profundo do Oceano, conhecido como o fundo da Fossa das Marianas, no Pacífico, a sudoeste de Guam. James percorreu uma distância de aproximadamente 11 quilômetros abaixo da superfície do oceano, informou a National Geographic Society, que está supervisionando a expedição. Provavelmente James encontre o Coração do Oceano o diamante que Rose (Kate Winslet/Gloria Stuart) deixa cair no mar.


Na estrada com estilo brasileiro

On the Road- Na estrada é uma adaptação de clássico literário de Jack Kerouac e está na direção do brasileiro Walter Salles. O filme é a história de dois jovens que embarcam em uma viagem pelos Estados Unidos, atravessando o país. A obra teve grande influência para a juventude americana dos anos 60.
Dirigido por Walter Salles e produzido por Francis Ford Coppola, o longa está cotado para ter sua première mundial do Festival de Cannes, que acontece entre os dias 16 e 27 de
maio. A estreia no Brasil está prevista para pouco depois, no dia 8 de junho. No elenco temos os atores Garrett Hedlund, Kristen Stewart, Kirsten Dunst, Steve Buscemi, Amy Adams e para completar a brasileira Alice Braga.

2 comentários:

Rubens Anater disse...

Alguns comentários:
1 - Espero que Cameron, como qualquer outro, jamais encontre o diamante. A pedra carrega a porra do título "Coração do Oceano". Como tal, deve ser deixado lá, para sempre, símbolo de tantos tesouros misteriosos que se escondem sob as ondas, capazes de atiçar a mente de escritores, artistas ou simples sonhadores.

2 - "On the Road" tem uma premissa legal, faz lembrar do excelente "Into the Wild", com a diferença de que "On the Road" foi muito mais marcante e influente, como livro. Só fica uma pergunta no ar... Por que a porra da Kristen Stewart?

Marina disse...

a kristen stewart é uma ótima atriz. Veja os filmes independentes dela (até mesmo Into The Wild). Não pense na atuação dela somente em crepúsculo. Ela faz o papel de uma sonsa sem expressões, e é assim que ela a interpreta.