5 de outubro de 2012

Notícia | Novidades de American Horror Story

COMO SEMPRE, eu com notícias de terror. Para quem assistiu a primeira temporada e gostou, continue, pois essa promete. Para quem não viu, relaxe, a história é outra, totalmente separada da primeira temporada. O trailer divulgado hoje, da série que terá o primeiro episódio nesse domingo, explica MUITO mais do que tudo que foi divulgado até agora. 

Já sabíamos que grande parte do elenco voltaria, no entanto, como personagens totalmente diferentes. Agora a protagonista (no caso antagonista, porque ela é a má da temporada) será a Jessika Lange. Na primeira temporada ela era mãe do Tate, daquela menininha que queria ser bonita, daquela criatura que vivia no porão e de um quarto elemento X. 

A nova temporada PROMETE. Jessika Lange será a freira que comanda um hospital psiquiátrico (por isso é American Horror Story ASYLUM, tá gente?). A sensitiva da primeira temporada agora é lésbica, o Tate ainda é louco, o gay agora é médico e enfiaram o Adam Levine (o vocalista do Maroon 5) no elenco. Se você conferir a página oficial da série no facebook, você verá os 11 vídeos virais de cerca de 6 segundos que foram liberados ao decorrer dos meses, da mesma forma que na primeira temporada. 

AH, tem uma ninfomaníaca também. Sei lá, só pra constar. 
AH2, como dito anteriormente, a série começa dia 7 de outubro. TODOS ESPERA DOMINGO LOUCAMENTE.

Nenhum comentário: