31 de outubro de 2012

Notícia | Disney compra LucasFilm e anuncia novo Star Wars

A Disney realmente está com dinheiro sobrando. Depois de comprar a Marvel e muitas outras empresas de diversos segmentos, a gigante do Mickey colocou suas garras na empresa de George Lucas. O diretor já sinalizava com a possibilidade de vender a empresa. Durante o anúncio do acordo, alguém achou que seria uma “boa hora” para anunciar o novo Star Wars. Isso mesmo, o filme 7 está com ano marcado. 2015.

Cade Skywalker
Não consegui digerir essa ideia ainda, não está muito claro na minha mente. O universo de SW é enorme, contemplando milhares de acontecimentos que poderiam ser retratados numa saga. Cade Skywalker seria o personagem com mais apelo. Diferente dos jedis e dos siths, usa a força do seu modo e geralmente é apontado como o personagem mais popular do universo expandido, além de ser o segmento mais “futuro” que a série tem até o momento.

Estou em um leve pânico sobre o rumo dessa história, estou esperando, antes de mais nada, o anúncio do diretor que guiará o longa. Se for o Michael Bay, teremos luto dos fãs de SW pelo mundo todo.  

Um comentário:

Anônimo disse...

acho q nesse novo filme skywalker vai se um personagem secundario, eu imagino q a seria a partir de agora vai se foca no q acontece depois do episodio VI, pra se mais exato, acho q vai narra a historia dos dois filhos da princesa leia com han solo