25 de setembro de 2012

Notícia | Trailer de Texas Chainsaw Massacre 3D

OK, eu precisava potar aqui. GENTE, o trailer está LOUCURA total. Confira aqui o que eu estou dizendo. 
Eu achei a sinopse BEM criativa, sem puxação de saco mesmo. A herdeira das terras da família do Leatherface (lembrando que, apesar da família ser lunática, ela não deixava de ser uma família, right?) vai conhecer o que foi deixado para ela no testamento. E é a casa. Vemos o pesadelo de 1974 acontecendo again. O trailer, do filme que vai ser em 3D (labirintite manda dois beijos) mostrou a casa que foi utilizada nos filmes anteriores (abençoa que não tiveram modificações no cenário, isso já estragaria metade do filme), só que reformada. 
Apesar de tenso, o trailer não é pesado, se for nessa linha, o filme da nova versão da franquia se voltará mais para o suspense e menos para o sangue. O fator vai atrair o público, pois, se é "suspense", o filme perde esse estigma de trasheira. Porque, convenhamos, jorrava sangue da tela nos dois ramakes realizados nessa década. 
Ah, tem o pôster aqui do lado. E novamente, o link para o trailer, se você só tiver se interessado em vê-lo depois de ler tudo isso. 

Nenhum comentário: