4 de novembro de 2012

Estreias da Semana (02/11 a 08/11)

Para essa semana de finados o público pode aproveitar os filmes que vão de comédias góticas à um trilher de terror. Aproveite os lançamentos da semana.

Frankenenie
Comédia, animação  - EUA. 2012
Direção Tim Burton

Filme infantil ao estilo de Tim Burton. Conta a história de Victor um garoto que se aventura a realizar filmes com seu cão Sparky. Quando Sparky é atropelado o garoto fica triste e inconformado com a morte do cão. Após alguns aulas de ciência ele desenvolve uma máquina e consegue reviver Sparky porém com alguns sintomas esquisitos.


O mar não está pra peixe: Tubarões a Vista
Comédia, animação - EUA. 2012
Direção Mark A. Z. Dippe 

Uma mistura de "Espanta Tubarões" e "Do fundo do mar", esse filme conta a história de um tubarão derrotado por um peixe e que após sua captura pelos humanos serviu de experimento para algumas pesquisas (semelhante a "Do Fundo do Mar") e consegue escapar de sua jaula e parte com sua gangue para o recife em busca de vingança.




Possessão
Terror - EUA. 2012
Direção Ole Bornedal

Mistura de espíritos maléficos com crianças, uma clichê para os viciados em filmes de terror. Neste longa um casal em crise tem duas filhas e após a separação a filha mais velha resolve visitar seu pai e descobre na casa dele uma caixa misteriosa que guarda um espírito maligno que vai possuir alguém da casa. 


Nenhum comentário: