31 de maio de 2013

Estreias da Semana (31/05 a 06/06)


Tá na hora, tá na hora! Ta na hora de ver as estreias da semana! (E xega com o xou da xuxa, né?)


Se Beber, Não Case! Parte III

Comédia - EUA
Direção: Todd Phillips

Diz que agora não tem bebedeira e nem casamento, mas o grupo de amigos volta para Las Vegas. Então tá né! Dessa vez eles voltam a cidade para ajudar o Sr. Chow (o mini asiático fofinho) contra um mafioso inimigo.

Como todo filme comercial, esta disponível em Ponta Grossa, e claro, somente dublado.










Faroeste Caboclo


Drama – Brasil
Direção: René Sampaio

Não tinha medo o tal João de Santo Cristo era o que todos diziam quando ele se perdeu” e lá se vai 10 minutos de música e pouco folego! No embalo do “Somos Jovens”, que conta a história do Renato Russo e como a banda Legião Urbana nasceu, “Faroeste Caboclo conta a história de um dos personagens mais conhecidos e travados na música brasileira. Esse eu vou hein, alguém se dispõe a me acompanhar?


PELA GLÓRIA DIVINA DE NOSSA SENHORA ESPERANÇA A ÚLTIMA QUE MORRE o cinema nacional esta ganhando espaço nas salas de cinema nacional. O filme esta passando nos dois cinemas da cidade em diversos horários.




3 Mundos

Drama – França

Al é um jovem humilde que esta noivo da filha de seu chefe, para que após o casamento, ele um dia, assuma a empresa. Mas numa noite de bebedeira com os amigos, ele acaba atropelando alguém.

Não tem previsão para chegar em Ponta Roça, opa, Ponta Grossa, por que né.










A Fuga do Planeta Terra


Animação – EUA/Canadá

O astronauta alien do Planeta Baab recebe um pedido de socorro do perigoso Planeta Terra. Seria um tipo de sequencia do “Planeta 51”?


Não tem previsão para chegar em PG City.









Camille outra Vez
Comédia/Drama – França

É tipo uma ‘De repente 30’, só que ao contrário, é 16 no lugar de 13 anos, é dramático e francês, entenderam? Ok. Camille aos 16 anos se apaixona por um cara e logo eles tem uma filha juntos, 16 anos depois, ele troca ela por uma mulher mais jovem, e Camille tem a oportunidade de voltar a ter 16 anos e mudar a própria vida.

Sem previsão de exibição em Ponta Grossa, a vida não esta fácil gente.




Um comentário:

Anônimo disse...

For the reason that the admin of this web page is working,
no hesitation very soon it will be well-known, due to its feature contents.


Also visit my blog post; Bock Of Ra Kostenlos Spielen