9 de agosto de 2011

Capitão América 2 tem sua primeira baixa

Mesmo com uma data oficial já lançada, o segundo filme da saga de Steve Rogers já teve sua primeira baixa. Um dos atores mais elogiados pela atuação no filme não participará do próximo longa. Hugo Weaving (The Lord of the rings, Matrix) está decido a não continuar participando dos filmes como o Red Skull.
Famoso como "Agente Smith" da trilogia Matrix, o ator acredita que sua carreira precisa de novos desafios, não se prender a um personagem. Segundo o jornal "The Baltimore Suns" o ator não quer continuar anos com um personagem, correndo o risco de ser eternizado como ele.
A tendência da Marvel, de manter os personagens em diversas mídias, pode sofrer um baque com a desistência do ator, por isso fica no aguardo para ver se a editora buscará um novo ator, um novo vilão ou tentará fazer com que Hugo Weaving volte atrás na sua decisão.

3 comentários:

Rubens Anater disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubens Anater disse...

Pô, interessante. Eliminemos da memória, então, os anos que ele dedicou ao Agente Smith e esqueçamos a trilogia "Senhor dos Anéis", em que ele foi Elrond nos três filmes, voltando com o personagem, agora, em "O Hobbit". Conta outra, Hugo.

Jean Marcel disse...

Creio que esse foi o problema dele mesmo. Por já saber como é ficar preso a um personagem, quer evitar novamente. Uma pena, a atuação dele ajudou muito no filme@