24 de agosto de 2011

Lista | Públicos diferenciados

O publico brasileiro terá novas opções de filmes nos cinemas a partir do dia 26 de Agosto. Estreiam nos cinemas nacionais filmes que já marcaram presença nas salas de diversos países, alguns com quase um ano de antecedência. Menos "aguardados", os documentários Diário de uma busca, Reino dos Felinos da Disney e Hubble 3d, não devem levar mais público que os 3 longas que estreiam no mesmo dia.


O principal Filme da lista estreou no início do mês e já superou seus gastos com a bilheteria na segunda semana de exibição no exterior. Planeta dos Macacos é um filme que inicia a história da série baseada no livro "La planète des Singes", de Pierre Boulle. Filme voltado a um publico que gosta de ação, bastantes efeitos e cenas "grandiosas", o filme deve agradar ao público mais geral.

O Longa conta com a direção de Ruppery Wyatt (The escapists) e com a atuação do ultimo apresentador do Oscar, James Franco (Spiderman 1,2,3, Tristão e Isolda e 127 Hours), e com o eterno Draco Malfoy da saga Harry Potter, Tom Felton.
Também de Hollywood, vem um filme mais leve, encabeçado por Steve Carrell (The Office, The 40 years old Virgin). "Amor a toda prova vem contando a história de um homem que leva uma vida rotineira, mas agradável, que vê sua paz ruir quando sua esposa pede um divórcio, o filme leva a temática das comédias românticas mais maduras que Holywood tem lançado. O filme conta com um elenco de peso, dentre os vários nomes dirigidos por Glen Ficarra e John Requa (Cats & Dogs, Bad News Bears), estão Emma Stone (SuperBad, EasyA), Kevin Bacon (X-men First Class, Mystic River) e Ryan Gosling (Half Nelson, Lars and the Real Girl).


O Filme Francês Ces Amours-Là (Esses amores) é a pitada alternativa da semana. O Filme, que foi lançado em Setembro de 2010 na França, só chega agora no Brasil. A história é o ponto forte do longa, contando a relação conturbada de uma mulher com seus sentimentos, incluindo toda a temática da Segunda Grande Guerra. O filme do premiado Claude Lelouch( Un homme et une femme/ Um homem e uma mulher) tem um ritmo diferente dos outros dois, mas deve agradar quem assistir o longa.

Nenhum comentário: