10 de julho de 2011

Estreantes não devem bater Transformers 3

Mesmo após o sucesso no seu primeiro final de semana, Transformers 3 The Dark of the Moon deve ser o nome desse final de semana nos Estados Unidos. Enquanto os lançamentos Zookeeper (Zelador de Zoológico/br) e Horrible Boss (Quero Matar meu Chefe/br) esperam alcançar, no máximo, a marca de 20 milhões de dólares, Transformers deve alcançar o dobro.


Transformers já arrecadou 200 milhões de dólares desde sua estreia, no
dia 28 de junho, nos cinemas americanos. O diretor do filme é o mesmo dos demais filmes da saga, Michel Bay (Bad Boys, Pearl Harbor) e esse é o primeiro filme da saga que não conta com Megan Fox no seu elenco. O Filme deve encerrar a saga, que já faturou mais que 1,5bilhões de dólares.

Apesar de não ser o preferido da crítica dos especialistas, Transformers vem conquistando fãs por volta do mundo. Segundo Michel Bay, existe a possibilidade de um filme 4 da série. " Este momento é um pouco amargo, porque é provalvemente o fim para mim " anunciou o diretor.
Outra possibilidade é que Steven Spielberg dirija o quarto filme da franquia. Segundo o ator Tyere Gibson, Spielberg poderá assumir caso Bay não queira continuar a frente da rentável série.

Nenhum comentário: