"Todo mundo é uma pizza no cardápio de alguém. O problema é quando essa pizzaria é rodízio"
HALLOWEEEEEEN! E eu não vou postar nada de terror porque é TOO MAINSTREAM.

A série Adorável Psicose é inspirada no blog homônimo escrito pela protagonista da série (eficiente, ela, né?). A tal é Natalia Klein, que interpreta a si mesma na série (psicótica e egocêntrica né?). A série, que está na terceira temporada, mostra as sessões de terapia da protagonista utilizando flashbacks dos acontecimentos relatados.
Me apaixonei pela série nos cinco primeiros minutos do primeiro episódio. O roteiro, da própria Natalia, é recheado de frases cômicas que se misturam ao exagero de imaginação da personagem (que não sei se dá pra chamar de personagem, visto que é ela se interpreta). Por ser a criadora, Klein colocou muito "de si" na série, criando peculiaridades evidenciadas no vestuário pin-up dela, no visual atípico do seu apartamento, que traz uma mistura de elementos fortes além dos bordões utilizados por ela. Tipo, vááários bordões.
.jpg)
O elenco ainda conta com a Carol e o Diogo, os amigos (não imaginários) da Natalia, o Homem-de-bigode, que é o amigo de f*da, a Beth, chefe da Natália, que não pode ver um doce porque ENGOOORDA que é um horror, e o affair da Drª Frida, o graaaande zelador Geovanchir.
Cada episódio da série dura cerca de 24 minutos, e quer um motivão (além desses mil que já dei no texto?) para assistir agora mesmo? Tem TODOS os vídeos dos episódios passados disponíveis no canal do namorado imaginário da Natalia, o austríaco Zingo Schneider. Pode conferir aqui ó.
Assista, e lembre-se, independente de quão psicótico você seja, caso você se identifique com a série, você é uma estrela de luz!
Adorável seu comentário!!! A serie é algo maravilhoso que surgiu na TV, estamos torcendo para ter a 4 temporada!!!! E para a Natália nunca se vender para o sistema da Globo. ;-D
ResponderExcluir